Congresso Tribal Sul-Americano apresenta Helm pela 1ª vez no Brasil

0
36
views

Com data confirmada para 27 de abril a 1º de maio de 2018 – isso mesmo, 5 dias! – na Associação Aichi do Brasil (Liberdade – São Paulo/SP), o 3º Congresso Tribal Sul-Americano trará um show do Helm no formato Hafla – onde o público terá a oportunidade de dançar – em comemoração aos 10 anos de Campo das Tribos sob direção de Rebeca Piñeiro (com direito a bolo: um presente da organização para os presentes no Hafla). Todas as novidades estão sendo divulgadas na página e evento oficial do Congresso Tribal no Facebook.

O Congresso Tribal Sul-Americano é o maior evento já idealizado especificamente para a dança tribal, reunindo bailarinos de toda a América do Sul e inovando com formatos diferenciados dos espetáculos habituais oferecidos no Brasil. O evento conta com mostras de dança, show de gala, expositores, música ao vivo e os mais renomados bailarinos da atualidade oferecendo workshops e palestras sobre suas especialidades, abrangendo as mais diversas modalidades da dança tribal. Na 3ª edição, além da participação Helm no Hafla, o evento retomará a Mostra Avaliativa, formato que surgiu no Festival Campo das Tribos pela primeira vez em 2014.

São mais de 35 profissionais confirmados dos EUA, Argentina, Peru, Chile e Brasil, dentre eles, Kilma Farias (BRA), Lukas Oliver (BRA), Brendo Brier (BRA), Camila Middea (BRA), Lucielle le Fay (BRA), Mariana Garavelo (BRA), Julieta Maffia (ARG) e Sandra Cardenas Begazo (PER) pela primeira vez no Congresso Tribal, além de Mark e Ling do Helm, ministrando aula com duração de 4 horas que será acessível a todos os níveis. A edição também contará com cursos intensivos com duração de 2 horas voltados para alunos de nível intermediário a avançado com Kilma Farias (BRA), Lukas Oliver (BRA) e Luisana (ARG). Confira todos os professores confirmados no site oficial do evento (aqui).

Os participantes tem a opção de comprar dias avulsos que incluem todas as aulas da programação (exceto intensivos), shows do dia escolhido e acesso a Feira Tribal; ingressos para os shows e aulas intensivas avulsas ou adquirir o pacote Passe Livre, que inclui os 5 dias de programação, englobando 36 horas de aula com professores da América do Sul + 4 horas de aula com Mark e Ling do Helm + Ingresso para show de mostra + ingresso para show dos professores + ingresso para Hafla com Helm ao vivo + ingresso para show de gala + camiseta oficial. Inscritos no Passe Livre da edição de 2017 ganham 10% de desconto e o evento oferece condições especiais para caravanas acima de 5 pessoas. Mais informações no site https://congressotribal.com ou pelo e-mail festival@campodastribos.com.br.

Facebook Comments

Previous articleConheça a incrível Kami Liddle
Next articleTribal Fusion em Decadência
Formada em Comunicação e movida pela Dança, Melissa Souza é dançarina, pesquisadora e produtora na área da Dança Tribal, blogueira-criadora do portal Tribal Archive e integrante do Movimento TranscenDance, que realiza intervenções e oficinas em festivais de cultura alternativa.
SHARE

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here