Hafla Tribal Archive: nossa primeira confraternização oficial

0
18
views
15 de abril de 2017. Boutique Vintage Brechó e Bar. Foto: Leandro Pena.

Em meio ao feriado de Páscoa, aconteceu em São Paulo/SP a primeira confraternização da equipe do Tribal Archive, composta por Melissa Souza, Ludmila Fornes e Anath Nagendra, curiosamente, se reunindo pessoalmente pela primeira vez. Um encontro informal que recebeu diversos dançarinos e amantes da cena tribal. Com entrada franca, o evento aconteceu na Boutique Vintage Brechó e Bar no dia 15 de abril de 2017, e, além da mostra de dança, também contou com um workshop, e, ao final da noite, um after party com blues ao vivo.

15 de abril de 2017. Boutique Vintage Brechó e Bar. Foto: Leandro Pena.

A Boutique Vintage é um espaço multicultural, com um ambiente aconchegante e propício para os mais diversos tipos de atividades. Com uma entrada discreta, topamos logo com um brechó contendo vários itens expostos e à venda, desde vestuário, acessórios e antiguidades. Em seguida vem a área do Bar, com muitas mesas e ambientação ótima tanto para um encontro animado com amigos, quanto para uma leitura tranquila. No fundo, temos uma área espaçosa com um pequeno palco. Há ainda um segundo andar com uma grande área, incluindo a sala de vivências, onde ocorreu o workshop.

Intitulado “Aprofundando o autoconhecimento através dos Tipos Psicológicos de Carl Jung”, o workshop ministrado por Anath Nagendra foi uma atividade experimental que fusionou a Dança Tribal com conceitos da Psicologia Junguiana e Tipos de personalidade. A ideia era oferecer e demonstrar às alunas formas e possibilidades de se usar conceitos teóricos, de uma área “alheia” à dança, fusionados a esta para se obter um resultado mais aprofundado, íntimo e personalizado de autoconhecimento (saiba mais no portal Mulheres que Dançam).

Logo após o Workshop, tivemos uma Mostra de Danças organizada em três blocos, o ponto alto do Hafla. As apresentações contaram com diversos subestilos da cena Tribal, desde o conhecido Fusion, até o ATS®, Tribal Brasil, Dark Fusion, além de outros.

Justificamos que, infelizmente, a iluminação e sons dos registros realmente não estavam as melhores, mas desde o início o Hafla não tinha intenções de ser um evento profissional – e, graças a isso é que foi possível oferecer o evento praticamente gratuito, havendo custos relacionados apenas à cobertura fotográfica, realizada por Leandro Pena.

Facebook Comments

Tribal Archive

Tribal Archive

Postagens colaborativas, reposts e autores convidados
Tribal Archive
Liked it? Take a second to support Tribal Archive on Patreon!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here