Imani Ateliê apresenta linha com temática Viking

0
9
views

Cascateando estrelas em colinas sonolentas
Eles estão dançando pelo mar
Erguendo-se sobre a terra, pode-se sentir sua mão suave
Guiando para o seu destino

Raisa Latorraca

Com temática viking, a nova linha do Imani Ateliê, especializada na confecção e customização de acessórios e vestuário exclusivos para dança do ventre e tribal, é lançada com um ensaio único sob o olhar do fotógrafo Surendra Hari Naik, artista premiado e reconhecido internacionalmente. No foco da lente, as modelos e dançarinas Raisa Latorraca e Thais Carvalho, com maquiagem por Juliana Rosa.

CUPOM: leitores do Tribal Archive tem 10% de desconto nas compras da Viking Line do Imani Ateliê. É só informar que viu a postagem aqui no nosso blog! Faça seu pedido pelo Facebook.

Sobre o Imani

Idealizado pela família Latorraca, composto por mulheres-dançarinas, sendo a mãe, Ingrid, e a filha, Raisa, bailarinas, coreógrafas e produtoras na área da dança, além do pai, Pedro, sempre apoiando nos eventos, trabalhando na montagem de cenários e figurinos e prestando suporte de retaguarda, o Imani Ateliê nasceu oficialmente em 2014, reconhecido como revelação do ano na enquete Destaques Tribais realizada pelo blog Aerith Tribal Fusion.

Com sede em Brasília-DF, teve como principal motivação a carreira solo de Raisa Latorraca, responsável pela concepção do design e marketing da marca, que se expande para o Imani Tribe Fest, caminhando para sua 4ª edição em 2018, um evento que tem como objetivo a reunião da comunidade artística de Brasília e de outros estados, a celebração por meio da arte e a difusão da dança proporcionando ao público uma vivência única.

Atualmente, Ingrid dedica tempo integral à produção de figurinos e acessórios, Pedro desenvolve acessórios em couro e materiais similares, e Mateus juntou-se à equipe iniciando na arte em metais. A marca atua com diferentes linhas de produção, para diferentes tribos, mas mantém a sua essência na criação e customização de peças com inspiração na moda vintage, motivo pelo qual tornou-se tão apreciada pelo público do Brasil todo.

Facebook Comments

Melissa Art

Melissa Art

Leonina na casa dos 20, Melissa Souza é natural de Jundiaí/SP, mas o coração é de Minas. Produtora e jornalista, atua com assessoria de mídias digitais para empreendedores e artistas.
Melissa Art
Liked it? Take a second to support Tribal Archive on Patreon!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here