Kami Liddle lança um novo programa de dança: conheça “Krysalis”

0
15
views

Com lançamento programado para o mês de julho de 2018 em São Francisco, Califórnia e St Gallen, na Suiça, “Krysalis” é um programa de dança inovador desenvolvido por Kami Liddle e tem como objetivo ajudar os participantes a se desenvolverem e aperfeiçoarem suas bases de conhecimentos, experimentarem e evoluírem como dançarinos através de quatro cursos individuais.

Como Kami explica no release do projeto, a intenção não é ensinar os dançarinos a construírem um solo, mas sim nutriz o caminho de cada um com ferramentas práticas que lhe possibilitarão criar seus respectivos repertórios de movimentos de forma autêntica. “Krysalis” é composto por quatro cursos:

  1. Invocação: fundamentação técnica de dança do ventre de fusão contemporânea;
  2. Expansão: preparação intensiva de desempenho profissional;
  3. Concepção: laboratório de criação coreográfica;
  4. Elevação: técnica avançada de construção de repertório.

Os cursos podem ser comprados individualmente e sem nenhum requisito específico, exceto “Elevação” que requer certificação de “Invocação” para se inscrever.


Sobre “Invocação”

“Invocação” já está com inscrições abertas pelo Eventbrite, acesse aqui

Serão 5 dias de atividades intensas que promete inserir o aluno no estilo de dança do ventre de fusão contemporânea assinado por Kami Liddle. O conteúdo combina um forte trabalho de perna e pés com fluidez na coluna vertebral e precisão no tronco, enfatizando força e flexibilidade, frases rítmicas e musicais, e, mais importante, auto-expressão.

Cada aula começará com um aquecimento profundo para ajudar a construir força e flexilidade visando a criação de dançarinos fortes com maior consciência corporal. Warm ups enfatizará o treinamento cruzado ao combinar Vinyasa Yoga, trabalho de chão e exercícios de dança moderna tradicional. Os dançarinas desenvolverão suas respectivas técnicas de dança, incluindo isolamentos, footwork, deslocamento espacial e camadas de movimentos. As aulas irão culminar na aprendizagem de combos de movimentos de corpo inteiro, concentrando-se na articulação da coluna vertebral, no trabalho extenso do braço e na intensão espacial.

Os dançarinos aprenderão os conceitos fundamentais para usar os combos coreográficos fornecidos ao longo do curso como uma estrutura para encontrar sua própria individualidade artística.

Cronograma
  • Data: 30 de julho a 3 de agosto de 2018
  • Local: Mission District, São Francisco, Califórnia
  • Aulas: Segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira das 10h às 17h
  • Testes: Sexta-feira das 17h às 19h, seguido de afterparty
Pré-requisitos
  • Pelo menos 3 anos de treinamento em dança;
  • Capacidade de dançar 6 horas por dia de aula;
  • Proficiência na língua inglesa;
  • Realizar leituras complementares e deveres de casas antes do primeiro dia de aula (os alunos receberão os detalhes após completar a inscrição).
Certificação e Teste

A certificação será concedida a dançarinos que participem ativamente de todas as aulas e exercícios e que sejam aprovados no exame final. Os testes serão feitos no último dia e exigem uma taxa adicional de US$ 50. O teste é opcional, mas é necessário antes de se inscrever em “Elevação”.


Clique aqui para saber mais sobre a Kami, encontrar meios de se familiarizar com o seu estilo e se preparar para seu programa de formação.

Facebook Comments