Brasileiras se destacam na 5ª edição do Datura Online Bellydance Challenge

Todo ano a Datura Online, um site de vídeo-aulas gerenciado por Rachel Brice (já falamos sobre a plataforma aqui), promove um desafio para motivar os usuários da plataforma a sair de sua zona de conforto, trocar experiências com a comunidade e também para se divertirem. O desafio consiste em aprender uma coreografia, se filmar e publicar o vídeo no YouTube, e as performances selecionadas ganham um ano de assinatura!

Ano passado, a Bastet Troupe Tribal foi o primeiro grupo a ganhar o desafio, e temos o maior orgulho do grupo ser brasileiro – a tribaldancer brasileira Semile Seber também se destacou dentre os 90 vídeos inscritos (leia mais sobre aqui). Neste ano, mais uma vez, a cena tribal nacional se destacou no desafio, tendo 3 participantes brasileiras dentre as vencedoras, entre elas, Semile Seber, eleita pela 2ª vez consecutiva; e eu, Melissa Souza, criadora do Tribal Archive!

Lanna Patrícia (BH), coreografia “Chomper” por Zoe Jakes

Samile Seber (SP), coreografia “Raqs Assaya” por Henna

Melissa Souza (SP), coreografia “Viaje” por Ashley Lopez

Premiação

Além dos primeiros colocados receberem um ano de adesão à Datura Online, os segundos colocados foram premiados com um mês de assinatura gratuita. Uma das participantes – Celine Vautour (Canadá) – recebeu um prêmio especial de 3 meses de assinatura por completar as quatro coreografias e surpreender os jurados com suas habilidades de edição de vídeos.

 

Confira aqui todas as colocações.

Melissa Art

Melissa Art

Leonina na casa dos 20, Melissa Souza é natural de Jundiaí/SP, mas o coração é de Minas. Comunicóloga em formação, atua com assessoria de mídias sociais para empreendedores e artistas.
Melissa Art

Últimos posts por Melissa Art (exibir todos)

Liked it? Take a second to support Tribal Archive on Patreon!