Thousand Year Forest

0
33
views
Há algum tempo saíram fotos lindíssimas de Rachel Brice e Illan Rivière no que parecia um ensaio mágico em meio a uma floresta esquecida. O trabalho do fotógrafo Neï Mad é incrível por si só, mas para nossa felicidade essa reunião e tema geraram mais um belo fruto.

As fotos de Neï Mad inspiraram Rachel Brice a lançar um novo design para o logo da escola Datura, e o resultado não poderia ter ficado melhor!

E, recentemente, foi lançado o vídeo Thousand Year Forest, uma obra audiovisual muito sofisticada feita por Albert Rué que mostra dois gigantes do Tribal Fusion mundial em um dueto mágico, embalado pela bela música de Kidkanevil.

Obras como essa trazem um frescor para a cena Tribal e nos lembram porque nos encantamos tanto por essa dança. Nela, tudo é possível, nossa imaginação ganha forma e podemos nos expressar livres como o ar entre as folhas.

Rachel e Illan são companheiros de dança há algum tempo e cada um possui sua plataforma de ensino online. A Datura Online, de Rachel Brice, já existe há alguns anos e é bem conhecida entre as dançarinas de Tribal, trazendo aulas de diversos temas e níveis com ela e outras profissionais reconhecidas na área, como Ashley Lopez, Zoe Jakes, Collena Shakti, entre outras. Dancer’s Ways é a escola online de Illan Riviere, que traz uma proposta mais visceral e experimental de dança, abordando temas mais expressivos e inspirados em referências bem pessoais do dançarino. São excelentes meios de aprender com grandes dançarinos sem sair de casa!




Ludmila Fornes é paulista, aquariana e bacharel em audiovisual. Escolheu trabalhar com cinema e criar com a dança, mas bebe das várias fontes da Arte.
Facebook Comments

Ludmila Fornes

Ludmila Fornes

Paulista, aquariana e bacharel em audiovisual. Escolheu trabalhar com cinema e criar com a dança, mas bebe das várias fontes da arte. Se apaixonou pelo Tribal em 2009 e desde então é dançarina, pesquisadora e eterna estudante. Atualmente, integra o grupo de ITS Melíade Tribal.
Ludmila Fornes

Últimos posts por Ludmila Fornes (exibir todos)

Liked it? Take a second to support Tribal Archive on Patreon!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here