Tribal Umrah 2016

0
10
views
Se é possível falar de bons frutos com o fim do gigante Tribal Fest, um deles é sem dúvida o crescimento dos pequenos e médios festivais ao redor do mundo. Cada vez mais é possível perceber a evolução de eventos que já existem há anos e também o aparecimento de novos que levam nomes influentes do tribal a vários cantos do mundo.
Nessa onda de descobertas está o evento italiano Tribal Umrah que existe desde 2009. Em um formato de imersão de seis dias o festival reuniu em sua edição mais recente, realizada em agosto de 2016, dançarinas importantes do Tribal Fusion como Rachel Brice, Mardi Love, April Rose, e também do ATS como Kristine Adams e Kae Montgomery, entre outras.

Para nós aqui do outro lado do oceano ficam os vídeos das apresentações, liberados apenas em dezembro. Confira a seguir as performances que se destacaram no Show de Gala do festival:

Mardi Love

Delicadeza e personalidade forte são a marca de Mardi Love e não faltou esses elementos em sua apresentação. Em um único set de 10 minutos ela se apresentou solo e com mais duas colegas e você nem percebe o tempo passar. Tribal puro!

Kahuna Dance Company

Esta coreografia em dupla da Kahuna Dance Company foi uma das surpresas mais agradáveis dos últimos tempos. Trabalho visceral, criativo e muito bem executado. A sintonia entre as dançarinas é total e a obra final é linda demais.

Kristine Adams e Kae Montgomery

O ATS marcou presença representado pelas incríveis Kristine Adams e Kae Montgomery. Impecáveis e transmitem sempre o profundo respeito que tem pelo estilo. Sempre muito bom ver mestras do estilo dançando.

April Rose

April Rose foi outro destaque no show de gala. Linda apresentação cheia de técnica e um figurino delicado e lindíssimo.

E você, quais foram as suas performances favoritas? Confira a playlist completa do Show de Gala do Tribal Umrah 2016 e compartilhe sua opinião conosco!

Ludmila Fornes

Ludmila Fornes

Paulista, aquariana e bacharel em audiovisual. Escolheu trabalhar com cinema e criar com a dança, mas bebe das várias fontes da arte. Se apaixonou pelo Tribal em 2009 e desde então é dançarina, pesquisadora e eterna estudante. Atualmente, integra o grupo de ITS Melíade Tribal.
Ludmila Fornes

Últimos posts por Ludmila Fornes (exibir todos)

Liked it? Take a second to support Tribal Archive on Patreon!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here